Notícias

GTA 6: vazamentos mostram gameplay, imagens e muito mais [rumor]

Imagens mostram personagens em ação e mais detalhes de gameplay supostamente em estágio alfa

por André Custodio
GTA 6: vazamentos mostram gameplay, imagens e muito mais [rumor]

Na manhã deste domingo (18), uma tonelada de conteúdos de GTA 6 apareceram na Internet. Os arquivos, compartilhados por um usuário que “hackeou o Uber há alguns dias”, mostram dezenas de imagens e clipes de gameplay, destacando a atuação de dois protagonistas ainda em estágio alfa de desenvolvimento.

De acordo com o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, os documentos são legítimos e corroboram informações anteriores sobre o game. Uma série de conteúdos foram contemplados, como o sistema de assalto a lojas, a interação com NPCs do mundo aberto, detalhes dos personagens masculino e feminino e muito mais.

Não que existissem muitas dúvidas, mas confirmei com fontes da Rockstar que o enorme vazamento de Grand Theft Auto VI deste fim de semana é realmente real. As capturas são de estágios iniciais e inacabados, é claro. Este é um dos maiores vazamentos da história dos videogames e um pesadelo para a Rockstar Games.

Aparentemente, GTA 6 deve se passar em uma cidade similar a Miami — nada foi confirmado sobre a inclusão de Vice City como mapa principal. De acordo com fóruns no Reddit, partes do “código-fonte e ativos do GTA 5 e 6″ também foi compartilhado e tudo indica que isso será a maior preocupação para a Rockstar Games no momento.

Inúmeros arquivos já estão postados em redes sociais como Twitter e YouTube, com boa parte dos conteúdos ainda ativos e disponíveis para reprodução. Vale lembrar que GTA 6 ainda não foi revelado e esses materiais divulgados configuram como um vazamento e não devem refletir uma eventual versão final.

Rockstar dará prioridade ao offline em GTA 6

Recentemente, informações publicadas pelo insider “Tez2” sugeriram que a Rockstar dará prioridade à jogabilidade single-player em GTA 6. Segundo ele, futuros DLCs do game terão foco na campanha offline e incluem pacotes com cidades, atualizações de missões e expansão por meio de mais locais de exploração. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!