Notícias

Granblue Fantasy: Versus: ocidental anunciada; XSEED será responsável

Título ganhará versão para a América do Norte.

por Hugo Bastos
Granblue Fantasy: Versus: ocidental anunciada; XSEED será responsável

A XSEED Games será a responsável pela adaptação de Granblue Fantasy: Versus, novo jogo de luta da desenvolvedora Arc System Works (Guilty Gear), para PlayStation 4 no ocidente. A informação foi divulgada oficialmente na página da empresa.

De acordo com a companhia, como consta no site PlayStation Lifestye, apesar de o título se ambientar no universo Granblue Fantasy, não será necessário ter jogado os títulos anteriores. A declaração de localização foi dada por Yuito Kimura, diretor executivo da Cygames.

O mais curioso na história é que o jogo não possui data de lançamento definida, sendo previsto para ser lançado ainda este ano no Japão. Ou seja: uma chegada às terras ocidentais ainda deve demorar um pouco mais.

Já a desenvolvedora Cygames, responsável pela série Gran Versus, almeja um lançamento mundial coincidente. Um teste beta fechado de Granblue Fantasy: Versus foi realizado recentemente, como noticiamos aqui.

Adicionalmente, O título também estará disponível para testes na E3 2019, em uma versão demo totalmente jogável. Haverão cinco lutadores a serem selecionados, e permitirá a quem estiver interessado experimentar o jogo nos modos single e multiplayer.