Notícias

Granblue Fantasy: Versus ganha trailer e abre inscrições para beta

Beta acontece entre os dias 31 de maio a 01 de junho. Registre-se para participar!

por Raphael Batista
Granblue Fantasy: Versus ganha trailer e abre inscrições para beta

A Cygames divulgou um novo trailer de Granblue Fantasy: Versus juntamente com a abertura das inscrições para participação da beta fechada. A versão de testes acontece entre os dias 31 de maio a 01 de junho. Para participar, basta submeter os dados na página oficial até o dia 24 deste mês.

Segundo o estúdio, os testes servirão para garantir os níveis de estresse dos servidores e checar a performance das funcionalidades para todos os jogadores do mundo. Por isso, quase nenhum elemento offline estará disponível na versão.

O novo trailer de Granblue Fantasy: Versus funciona mais como uma promoção da abertura das inscrições para a beta. No entanto, no vídeo é possível conferir algumas cenas de jogabilidade controladas por pro-players, como Daigo e Fuudo, personalidades conhecidas dos eSports.

O jogo está sendo desenvolvido pela Arc System Works, a mesma desenvolvedora responsável por Dragon Ball FighterZ.

O desenvolvimento de Granblue Fantasy: Versus, segundo os produtores, está sendo norteado pelo desejo dos fãs dos jogos da série. A ideia é entregar uma experiência mais simples, com comandos ágeis. Nada de ataques sofisticados que envolvam a combinação de vários comandos, mas uma proposta mais acessível sem perder a competitividade.

O jogo ainda não tem data para estrear e deve chegar ao PS4 e PC.