Notícias

Update final de Granblue Fantasy: Versus chega na terça-feira (24)

Atualização 2.85 traz ajustes menores ao game de luta da Arc System Works

por Vinícius Paráboa
Update final de Granblue Fantasy: Versus chega na terça-feira (24)

Granblue Fantasy: Versus já tem o seu update final programado. A atualização 2.85 chegará na próxima terça-feira (24) e, com isso, a Arc System Works voltará suas atenções para o desenvolvimento da recém-anunciada sequência do título de luta.

O patch 2.85 implementará ajustes menores no gameplay e para alguns personagens, além de adicionar a “Boss music” do modo RPG para a “Seleção de Músicas” das partidas normais.

Por fim, segundo a editora Cygames, o Granblue Fantasy: Versus Blitz está planejado para acontecer até junho. Já o “Boss Battle Time Attack” será concluído.

Granblue Fantasy: Versus Rising é a sequência de Versus

Apesar do fim do suporte à Versus, a Arc System Works já trabalha no mais novo título de luta da franquia. Granblue Fantasy: Versus Rising está programado para chegar ainda em 2023, com crossplay entre PS4, PS5 e PC, além de rollback netcode — que não existe no jogo anterior.

Os jogadores também podem esperar por novos personagens, uma história inédita e mais arenas de combate. O game é tratado como uma “sequência”, apesar de se parecer bastante com seu antecessor. Saiba mais informações neste link!