Notícias

Games de Granblue Fantasy Versus serão jogáveis na BGS 2023

Versão original e versão aprimorada do jogo de luta poderão ser experimentadas em estandes

por André Custodio
Games de Granblue Fantasy Versus serão jogáveis na BGS 2023

A Cygames confirmou que todas as versões de Granblue Fantasy Versus serão jogáveis durante a Brasil Game Show 2023. A feira de games disponibilizará as edições padrão e a Rising em estandes para todos os visitantes.

Os títulos ficarão dispostos no estande da Cygames e da Nuuvem, situados na Rua C e por trás do setor da HyperX. De acordo com o mapa oficial do evento, o local terá uma estação de PlayStation entre os dias 11 e 15 de outubro.

Granblue Fantasy Versus está disponível para PS4 e PC. Já a edição Rising, que inclui melhorias visuais, novos personagens e conteúdos adicionais de história, será lançado em 30 de novembro para PS4, PS5 e PC.

Para saber mais sobre a Brasil Game Show 2023, basta clicar aqui.

Saiba mais sobre Granblue Fantasy Versus: Rising

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

O último lançamento na série GBVS levará o gênero de luta para novos patamares! Alcance a glória na experiência definitiva da categoria, tanto para iniciantes como veteranos.

Os iniciantes podem desfrutar da intensidade e emoção do combate 1v1 sem a necessidade de memorizar controles complicados — podem executar ataques especiais com um simples botão!

Embarque em uma jornada pelos vastos céus de Granblue Fantasy e viva uma aventura épica, enquanto domina os princípios básicos do jogo. À medida que mais missões são realizadas nesta experiência cheia de ação e inspirada em RPG, você ficará cada vez mais forte.

Você pretende testar os games de luta na BGS? Comente!