Notícias

Eustace, novo DLC de Granblue Fantasy: Versus, chega no dia 20 de abril

Personagem será o 10º DLC de Granblue Fantasy: Versus

por Vinícius Paráboa
Eustace, novo DLC de Granblue Fantasy: Versus, chega no dia 20 de abril

A Cygames e a Arc System Works anunciaram recentemente que Eustace, novo lutador e DLC de Granblue Fantasy: Versus, ficará disponível a partir do dia 20 de abril. Ele será o 10º personagem adicional do jogo.

Com personalidade quieta, Eustace sempre cumpre suas obrigações, sem dizer coisas desnecessárias. Ele é um membro da “Sociedade”, com Zeta e Vaseraga, mas apenas por possuírem interesses em comum. O rapaz luta com o uso do “Flamek Thunder” e de armamentos acoplados em sua armadura especial.

Quem comprar o conteúdo levará o lutador e outras regalias extras. No pacote estão inclusos um avatar, um ícone de personagem, duas quests adicionais, um ticket e uma figurinha — essas duas últimas vindas de um código para usuários de PS4 desbloquearem no game mobile.

Eustace é o 5º DLC do “Character Pass 2” de Granblue Fantasy: Versus. Os quatro lutadores lançados anteriormente no passe são Belial, Cagliostro e Anre. A Arc System Works ainda trará um sexto personagem, que ainda não foi divulgado.

Granblue Fantasy: Versus já vendeu 450 mil cópias

Em novembro de 2020, a Cygames anunciou que o jogo de luta alcançou 450.000 cópias comercializadas (contabilizando mídias físicas e digitais). Esse número foi obtido nove meses após a sua estreia.