Notícias

Granblue Fantasy Versus ultrapassa 1 milhão de vendas

A Arc System Works anunciou o número alcançado pelo título nesta quarta (09)

por Jean Azevedo
Granblue Fantasy Versus ultrapassa 1 milhão de vendas

A Cygames anunciou que Granblue Fantasy Versus ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas ao redor do mundo. O presidente da publisher, Koichi Watanabe, celebrou a conquista e agradeceu o apoio da comunidade em um comunicado publicado no site oficial.

A comemoração ainda veio com uma deixa para quem não comprou o jogo aproveitar a promoção atual na PS Store:

Temos o prazer de anunciar que o RPG de ação competitivo para PS4 e PC, Granblue Fantasy Versus ultrapassou 1 milhão de vendas em todo o mundo. Atualmente, a PlayStation Store está realizando uma venda por tempo limitado, na qual o jogo principal e o DLC estão com até 90% de desconto. Por favor, aproveite esta oportunidade para comprar.

Os 90% de desconto mencionado por Watanabe são válidos até o dia 16 de agosto, afinal de contas, eles fazem parte da Promoção de Inverno da Sony. Até lá, é possível adquirir o título pagando R$ 10,49 na PS Store do Brasil.

Granblue Fantasy Versus

Granblue Fantasy Versus: Rising, sequência do RPG, está disponível na pré-venda

Por R$ 264,90, Rising, a sequência de Granblue Fantasy Versus, está disponível em pré-venda na PS Store. A Cygames disponibilizará o título tanto para PS4 quanto para PS5 – e o upgrade de um console para o outro é gratuito. Animado para o próximo game da saga?