Notícias

Gran Turismo Sport terá novo update nesta quinta (09), mesmo dia do PS Showcase

O update foi anunciado no site oficial do jogo, mas não seu conteúdo não foi detalhado

por Valdecir Emboava
Gran Turismo Sport terá novo update nesta quinta (09), mesmo dia do PS Showcase

A Polyphony Digital revelou que lançará uma nova atualização para Gran Turismo Sport na próxima quinta-feira, 9 de setembro — no mesmo dia da apresentação do PlayStation Showcase. O anúncio foi feito no site oficial do jogo, mas o conteúdo do update não foi detalhado.

Este ano houve apenas algumas atualizações para o game de corrida, sendo que a última foi feita em julho e incluiu um novo carro da Toyota na lista. Aparentemente, o suporte para ele pode estar chegando ao fim.

Imagem do Carro da Toyota em Gran Turismo Sport com destaque para a parte da frente
(FONTE: Reprodução)

A desenvolvedora está atualmente direcionando esforços para Gran Turismo 7, previsto para chegar ao PS4 e PS5 em algum momento de 2022. Logo, é natural que Gran Turismo Sport esteja ficando um pouco de lado para que a empresa dedique mais tempo ao novo projeto.

Gran Turismo Sport fez parte das Olimpíadas

O Comitê Olímpico Internacional (COI) organizou, entre maio e junho, o primeiro evento Olympic Virtual Series com cinco jogosincluindo Gran Turismo Sport. As finais foram disputadas em 23 de junho e parece que a competição se tornará usual em anos da maior competição esportiva do mundo.

Quem sabe, Gran Turismo 7 possa dar seguimento e fazer parte dos Jogos Olímpicos de 2024 na França, não é mesmo? O título está previsto para 2022 no PS4 e no PS5.