Notícias

Gran Turismo Sport receberá carro da Toyota em update gratuito nesta quinta-feira (08)

Toyota GR 86 '21 é o mais novo veículo "esportivo afiado" no catálogo do game

por Vítor Amorim Heringer
Gran Turismo Sport receberá carro da Toyota em update gratuito nesta quinta-feira (08)

A Polyphony Digital anunciou que Gran Turismo Sport receberá o carro Toyota GR 86 ’21 em uma atualização gratuita nesta quinta-feira (08). O veículo é descrito como um “carro esportivo afiado”, sendo uma evolução da série de automóveis da empresa japonesa.

Esta atualização adiciona o “Toyota GR 86 ’21” ao catálogo. O novo GR 86 é a evolução mais recente do Toyota 86, que estreou em 2012 e é amado por entusiastas de automóveis em todo o mundo, agora redesenhado como um carro esportivo afiado com o título “GR”! Desfrute primeiro do seu desempenho soberbo em Gran Turismo Sport!

A desenvolvedora compartilhou um trailer do novo veículo em ação em diversos cenários do game e, claro, dando destaque para o belo visual da máquina.

Veja mais imagens do carro Toyota GR 86 2021 em Gran Turismo Sport:

Imagem do carro Toyota GR 86 '21 em Gran Turismo Sport mostrando a parte de dentro do veículo
Foto: Reprodução/Polyphony Digital
Imagem do carro Toyota GR 86 '21 em Gran Turismo Sport em cor prata parado em local abandonado
Foto: Reprodução/Polyphony Digital
Imagem do carro Toyota GR 86 '21 em Gran Turismo Sport na cor azul em uma pista de corrida
Foto: Reprodução/Polyphony Digital
Imagem do carro Toyota GR 86 '21 em Gran Turismo Sport na cor preta em uma pista de corrida
Foto: Reprodução/Polyphony Digital

O estúdio não informou se o patch 1.66 terá outras novidades, como a usual melhoria de estabilidade. Por enquanto, o veículo inédito segue como o único conteúdo do update.

Gran Turismo Sport fez parte das Olimpíadas

O Comitê Olímpico Internacional (COI) organizou, entre maio e junho, o primeiro evento Olympic Virtual Series com cinco jogos, dentre eles, o simulador da Polyphony Digital. As finais foram disputadas em 23 de junho e parece que a competição se tornará usual em anos da maior competição esportiva do mundo.

Quem sabe, Gran Turismo 7 possa dar seguimento e fazer parte dos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, na França. O título está programado para 2022 no PlayStation 4 e no PlayStation 5.

Baixe o aplicativo oficial do MeuPS!

MeuPlayStation lançou um aplicativo para os apaixonados por games podem acompanhar as nossas notícias com facilidade, ler as reviews, criar listas de jogos e muitos mais! Conheça tudo aqui!