Notícias

Você pode disputar as Olímpiadas: Gran Turismo Sport abre qualificatórias

Brasil disputará com países da América do Sul por duas vagas na competição

por Jean Azevedo
Você pode disputar as Olímpiadas: Gran Turismo Sport abre qualificatórias

Na última atualização de Gran Turismo Sport, o modo Olympic Virtual Series recebeu um update para habilitar as qualificatórias. Com começo no dia 13 de maio os competidores terão até o dia 23 de maio para disputar o pódio do continente. Confira no site oficial.

Através do modo Sport, qualquer jogador pode entrar nas qualificatórias, mas é necessário ter pelo menos 18 anos até o início das Olimpíadas. Quando a seletiva terminar, os competidores embarcam no dia 23 de junho para a glória.

Só será permitido um representante por país e o Brasil disputará vaga com outros 15 países da América do Sul e Central. A final de Gran Turismo Sport terá transmissão global e contará com 16 competidores.

É expressamente proibido: um competidor participar das qualificatórias com mais de uma conta, utilizar a conta de outra pessoa na PSN e toda e qualquer atitude antidesportiva.  O jogador corre risco de ser banido do evento caso cometa tais ações.

Atualização de Gran Turismo Sport já disponível

A Polyphony Digital já liberou a atualização que fornece acesso ao modo Olympic Virtual Series. Não foi um patch com muitas mudanças, então se você tem jogado o título nos últimos dias, não encontrará muitas diferenças.

Enquanto Gran Turismo 7 segue adiado para 2022, vamos de GT nos Jogos Olímpicos! Vai assistir? Conta pra gente nos comentários.