Notícias

Diga xis! Novo vídeo de Gran Turismo 7 foca no modo foto do jogo

O Scapes já estava disponível em Gran Turismo Sport, mas agora está de volta e melhorado para a nova geração

por Valdecir Emboava
Diga xis! Novo vídeo de Gran Turismo 7 foca no modo foto do jogo

A Polyphony Digital revelou um novo trailer de Gran Turismo 7 nesta quinta-feira (04), desta vez para mostrar mais detalhes sobre o modo foto, que é chamado “Scapes”. Como de costume, o vídeo é um deleite aos entusiastas de carros esportivos.

Kazunori Yamauchi, diretor do game, fez outra participação no conteúdo, para refletir sobre a presença da fotografia na sua vida desde criança e “como o modo Scapes é único, vanguardista e experimental”. Confira o belíssimo trailer:

Scapes foi implementado pela primeira vez em Gran Turismo Sport, mas a funcionalidade parece ter sido melhorada e expandida para a sequência. Essencialmente, o modo é uma gama de belos cenários diferentes onde os jogadores podem levar seus carros para tirar fotos. Claro, a qualidade de imagem da nova geração deixará essas carangas ainda mais bonitas.

Carro andando pela pista a esquerda na campanha de Gran Turismo 7
(FONTE: reprodução/Polyphony Digital)

Gran Turismo 7 será lançado para PS4 e PS5 em 4 de março de 2022. A pré-venda do game já está disponível e conta com um steelbook comemorativo dos 25 anos da franquia.

Gran Turismo 7: vídeo foca no sistema de edição de carros do jogo

Outro trailer de Gran Turismo 7 foi lançado na última terça-feira (02) e detalhou como funcionará o sistema de customização do jogo. Mais uma vez, Yamauchi aparece, para dizer como adesivos de veículos estão atrelados a momentos históricos do mundo das corridas. Veja!