Notícias

Vídeo de Gran Turismo 7 confirma que há mais de 400 carros no jogo

No vídeo, o produtor veterano Kazunori Yamauchi também falou mais uma vez sobre a cultura do automobilismo

por Valdecir Emboava
Vídeo de Gran Turismo 7 confirma que há mais de 400 carros no jogo

A PlayStation Studios e a Polyphony Digital revelaram um novo vídeo de Gran Turismo 7 nesta terça-feira (26), confirmando que os jogadores terão à disposição um elenco com mais de 400 carros disponíveis.

Apresentado pelo produtor Kazunori Yamauchi, o vídeo intercala entre cenas cinemáticas e de gameplay. O pai da franquia explica um pouco sobre a cultura do automobilismo e também fala sobre as mais de 400 opções de carangas disponíveis para os jogadores. Confira abaixo:

Anteriormente, a Polyphony Digital confirmou que o ray tracing — recurso capaz de reproduzir efeitos de iluminação bem realistas em jogos — será limitado em Gran Turismo 7. A funcionalidade só poderá estará disponível nos replays das corridas.

Imagens de Gran Turismo 7
(FONTE: reprodução/Polyphony Digital)

O título chegará ao PS4 e ao PS5 em 4 de março de 2022, mas não terá upgrade gratuito de uma versão para outra.

Garanta a sua! Edição de Aniversário de Gran Turismo 7 entra em pré-venda

Como prometido pelo estúdio, Gran Turismo 7 terá uma belíssima edição para celebrar os 25 anos da franquia, que marcou uma geração e deixou seu legado na história dos games na era do PS One. A versão acompanha um steelbook muito bonito, créditos para o jogo, carros e muito mais. Ela ainda está em pré-venda na Amazon, então aproveite aqui!