Notícias

Marque na agenda: Gotham Knights terá novidades nesta terça-feira (10)

O evento será transmitido às 10h (horário de Brasília) e terá foco nos heróis Asa Noturna e Capuz Vermelho

por Valdecir Emboava
Marque na agenda: Gotham Knights terá novidades nesta terça-feira (10)

Anote na agenda: a Warner Bros. Games revelou, nesta segunda-feira (09), que fará uma transmissão dedicada ao Gotham Knights amanhã (10), às 10h (horário de Brasília).

O evento foi oficializado em publicação no Twitter, onde uma imagem com as armas dos heróis Asa Noturna e Capuz Vermelho estão em evidência. Aparentemente, ambos os personagens serão o foco do showcase de amanhã. Confira abaixo:

Atualização da missão: Asa Noturna e Capuz Vermelho. Clube dos Poderes. Amanhã. 10h (horário de Brasília).

Gotham Knights foi originalmente revelado ao lado de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça na DC Fandome em 2020. O título estava planejado para ser lançado em 2021, mas foi adiado para que o time de desenvolvimento da WB Games Montreal tenha “mais tempo para oferecer a melhor experiência possível aos jogadores”.

Robin, Asa Noturna, Batgirl e Capuz Vermelho em Gotham Knights
(FONTE: reprodução)

Nessa nova aventura, os fãs poderão assumir os papeis de Asa Noturna, Robin, Capuz Vermelho ou Batgirl após a morte de Bruce Wayne, com a Corte das Corujas sendo o maior perigo da trama.

Após muito mistério acerca da sua data de estreia, a Warner Bros. Games confirmou em março que Gotham Knights chega em 25 de outubro ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Segundo PS Store, Gotham Knights terá até quatro jogadores por sessão

De acordo com a descrição de Gotham Knights na PS Store, o jogo terá sistema de co-op com até quatro jogadores por sessão — e não dois, como mencionado anteriormente pela WB Games Montreal. Confira os detalhes!