Notícias

Para “entregar a melhor experiência possível”, Gotham Knights é adiado

Título estava previsto para algum momento de 2021, mas acabou postergado

por Vítor Amorim Heringer
Para

A Warner Bros. decidiu adiar Gotham Knights, game antes planejado para algum momento deste ano, para 2022. A publisher argumenta que foi preciso aumentar o tempo de desenvolvimento do jogo para entregar a “melhor experiência” aos jogadores.

Em nota no Twitter oficial da Warner Play, a empresa diz que mais detalhes do título serão revelados nos próximos meses.

Como a letra está pequena, confira o comunicado completo:

Decidimos aumentar o tempo de desenvolvimento do jogo para conseguir entregar a melhor experiência possível para vocês. Além disso, agradecemos a todos os nossos fãs pelo incrível apoio e compreen~soa que vocês têm nos dado até agora. Esperamos mostrar mais informações e detalhes deste jogo nos próximos meses, portanto, fiquem de olho.

Serão quatro protagonistas: Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna — que assumem a responsabilidade pro Gotham, após a morte do Batman. Os jogadores poderão se aventurar com amigos através da opção online, mas não será obrigatório: os “lobos solitários” poderão aproveitar todos os recursos da mesma forma.

Gotham Knights chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Combate em Gotham Knights será diferente da série Arkham

É melhor tirar o cavalinho da chuva se você espera um sistema de combate similar ao da série Batman Arkham em Gotham Knights. A WB Montreal, desenvolvedora de Batman: Arkham Origins, afirmou que o gameplay cooperativo do futuro título impede tal possibilidade. Saiba mais!

Vale frisar também que o jogo não se passará no universo da série Arkham. Na verdade, outro futuro game da DC, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, é quem segue os acontecimentos das aventuras do homem-morcego. Este último é uma produção da Rocksteady.