Notícias

Segundo PS Store, Gotham Knights terá quatro jogadores por sessão

O número vai contra o mencionado anteriormente pela WB Games Montreal

por Jean Azevedo
Segundo PS Store, Gotham Knights terá quatro jogadores por sessão

A WB Games Montreal, aparentemente, fez mudanças interessantes em Gotham Knights. De acordo com a descrição do jogo na PS Store, ao invés da cooperação entre apenas dois jogadores no título, o número de justiceiros na mesma sessão pode ser quatro — o número exato de heróis presentes na obra.

Dessa forma, a patrulha pelos distritos de Gotham feita por Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin acabaria sendo compartilhada com cada player controlando o seu vigilante. Confira o print abaixo:

Gotham Knights na PS Store
(Fonte: PlayStation Store)

Quando anunciou Gotham Knights, a Warner Bros mencionou que as sessões cooperativas envolveriam apenas dois jogadores. Portanto, o número de players aumentaria, isto é, se a descrição da PS Store estiver correta.

Outro ponto a ser ressaltado é a ausência de multiplayer local, algo que restringe a cooperatividade aos modos online. A WB Games ainda não revelou como essa interação entre os players funcionará durante as missões, então, nos resta esperar por mais informações.

O RPG de ação ambientado na cidade de Gotham, que será dividida em cinco distritos, fará sua estreia no PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC em 25 de outubro de 2022.

Depois de Gotham Knights, WB Montreal pode produzir outro game de herói da DC

Um novo jogo de alto investimento pode aparecer após o lançamento de Gotham Knights. De acordo com vagas oferecidas pela Warner Bros Montreal — e informações obtidas por insiders —, um game do Super-Homem seria uma das opções. Veja!