Notícias

Com incrível trailer, WB Games revela Gotham Knights

Vídeo destacou um pouco mais da história

por Raphael Batista
Com incrível trailer, WB Games revela Gotham Knights

Demorou muito, mas a WB Montreal finalmente revelou oficialmente seu novo game. O título será chamado de Gotham Knights e tem janela marcada para 2021 (sem data específica). O trailer divulgado durante a DC FanDome trouxe mais detalhes de como a atmosfera do game promete ser mais sombria bem ao estilo de Gotham.

E desta vez os jogadores não assumirão o papel de Bruce, pois o herói está morto! Caberá a Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna trazer paz aos cidadãos.

Batman está morto. Cabe agora à Família Batman – Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin – proteger Gotham City, trazer esperança aos seus cidadãos, disciplina aos seus policiais e medo aos seus criminosos. Você deve evoluir para o novo Cavaleiro das Trevas e salvar Gotham do caos.

É interessante notar como o quarteto conta com habilidades bem diferentes para desmantelar uma misteriosa organização. Eles estarão em constante perigo, mas a parceria promete ser crucial para a sobrevivência de todos.

A jogabilidade de Gotham Knights parece ter se inspirado bastante nos elementos vistos na franquia Arkham da Rocksteady. Os heróis são versáteis nos movimentos e conseguem mesclar ataques corporais com os dispositivos tecnológicos.