Notícias

GodFall requer conexão online constante para funcionar

Conexão online é obrigatória mesmo para o modo single player

por Vinícius Paráboa
GodFall requer conexão online constante para funcionar

GodFall, um dos games de lançamento do PS5, obrigará o jogador a ter conexão constante com a Internet para funcionar. O recurso será necessário mesmo se o usuário estiver jogando o modo single-player.

A informação foi revelada no site da PlayStation. Logo ao abrir a página dedicada ao título, o internauta pode ver a presença do selo “Jogo online necessário”, que também aparece nas webpages de Destiny e Fortnite.

Pouco tempo depois, o perfil oficial da Counterplay Games no Twitter confirmou que a conexão com a Internet é necessária. Entretanto, a desenvolvedora garantiu não se tratar de um jogo como serviço.

Não é um jogo como serviço, mas necessita de conexão com a Internet para jogar.

A página na PlayStation também diz que para desfrutar do modo multiplayer, uma assinatura PS Plus é obrigatória. Isto não é surpreendente, mas confirma a importância do serviço para os jogadores na next-gen.

Trailer cinemático de GodFall

A Gearbox Publishing e a Counterplay Games lançaram um belíssimo trailer cinemático do jogo na última terça-feira (29). O conteúdo traz novos detalhes da história do looter-slasher, onde os jogadores deverão salvar Aperion das mãos do vilão, Macros. Assista através deste link!