Notícias

Gearbox lança trailer cinemático de GodFall focado na história

Conteúdo traz detalhes da narrativa, na qual um rei deve recuperar seu trono

por Vinícius Paráboa
Gearbox lança trailer cinemático de GodFall focado na história

A Gearbox Publishing e a Counterplay Games lançaram um belíssimo trailer cinemático de GodFall na última terça-feira (29). O conteúdo traz novos detalhes da história do looter-slasher, onde os jogadores deverão salvar Aperion das mãos do vilão, Macros.

Conforme é possível ver no vídeo, os gamers estarão na pele do antigo rei, que é traído pelo antagonista e perde a guerra. Entretanto, o personagem consegue sobreviver e passa a planejar a retomada do trono sendo o último dos cavaleiros Valorians.

Outro fator interessante a se notar no trailer cinemático de GodFall, é o momento no qual Macros troca sua arma para golpear o adversário. Esta consistirá em uma das mecânicas da jogatina, que também promete recompensar os jogadores com muitos loots.

O RPG contém um gameplay de hack and slash veloz, mas também exige que o gamer execute ataques e defesas no tempo correto. Existirão três classes disponíveis, cada uma com armas e estilo de combate próprios. A jornada poderá ser desfrutada em single player ou multiplayer cooperativo.

Primeiro DLC de GodFall em 2021

A Counterplay Games e a Gearbox Publishing revelaram recentemente que GodFall receberá seu primeiro DLC em 2021. A chamada “Expansão 1” deve chegar em meados do próximo ano.