Notícias

Porta-voz da Counterplay reitera que GodFall do PS Plus não será uma demo

Segundo um porta-voz do estúdio, essa é uma "nova versão limitada com preço reduzido"

por Valdecir Emboava
Porta-voz da Counterplay reitera que GodFall do PS Plus não será uma demo

A Sony revelou que os assinantes do PS Plus receberão, em dezembro, três jogos para PS4 e PS5. Entre eles, GodFall foi o nome responsável pelas controversas, pois a versão oferecida não terá campanha. Depois de muita insatisfação por parte da comunidade, um porta-voz da Counterplay reiterou que esta edição não será uma demonstração.

Obviamente, muitos dos assinantes do serviço esperavam pelo pacote completo e ficaram insatisfeitos com as omissões. Em comunicado ao Eurogamer, o estúdio disse que a “Challenger Edition” não se trata de uma demo, mas sim de uma “nova versão limitada com preço reduzido”.

Guerreiros com armaduras douradas em um ambiente fantasioso de Godfall.
(FONTE: reprodução)

Tal versão de GodFall “exclusiva” para o PS Plus foca em três modos: “Lightbringer”, “Dreamstones” e “Ascended Tower of Trials. Todos eles são conteúdos lançados posteriormente para jogadores experientes que gostam de grindar em busca de itens melhores. Já os novatos, que não têm acesso à campanha, serão equipados com as melhores armas e armaduras do título.

7 coisas que você precisa saber sobre GodFall

GodFall estreou em novembro do ano passado, juntamente com o PS5. A aventura é baseada em um hack and slash com elementos de looting, no melhor estilo Destiny 2 e The Division. Veja sete coisas que você precisa saber sobre o game!