Notícias

Versão de GodFall do PS Plus não tem campanha e upgrade será pago

Título estará no serviço com a "Challenger Edition", que é composta apenas por três modos de "endgame"

por Vítor Amorim Heringer
Versão de GodFall do PS Plus não tem campanha e upgrade será pago

A Sony anunciou, nesta quarta-feira (01), o line-up de jogos do PS Plus de dezembro de 2021. GodFall, um dos títulos de lançamento no PlayStation 5, faz parte da lista. No entanto, há um “pequeno” adendo: a versão que estará disponível no serviço não conta com campanha, apenas três modos de “endgame”.

Chamada de “Challenger Edition”, a edição, aparentemente, foi criada apenas para o PlayStation Plus. Os jogadores precisarão fazer um upgrade pago para a “Deluxe Edition” caso desejem jogar a história do título. No momento, não tem confirmação de quanto custará, mas há uma opção de “Godfall Deluxe Contents” na PS Store por R$ R$ 53,90.

A versão do game para o PS Plus foca nos modos “Lightbringer”, “Dreamstones” e “Ascended Tower of Trials”. Todos eles são conteúdos de pós-jogo para os players mais experientes que desejam superar grandes desafios e obter os melhores equipamentos.

Em GodFall: Challenger Edition, os novatos serão equipados imediatamente com algumas das melhores armas e armaduras do título. Além disso, já começarão no nível máximo e poderão montar a melhor build de habilidades. Confira o trailer:

Versão de GodFall do PS Plus é criticada

Nos comentários do vídeo de anúncios da nova edição, os jogadores aproveitaram para criticar a escolha da Sony pela versão considerada “incompleta”. Os usuários também apontaram que o sentimento de progresso se perde ao já oferecer nível máximo e os melhores equipamentos — dois dos quesitos principais do jogo.

Veja algumas opiniões:

Isso não retira completamente o sentimento de progressão? Todos ficarão entediados em um dia porque terão literalmente tudo“.

Eu não quero começar no nível máximo“.

Por que eles fornecem uma versão incompleta do jogo? E por que não dão a versão com a campanha?“.

Eles deveriam ter nos dado a versão normal“.

Qual a sua opinião sobre GodFall do PS Plus, leitor? O título estará disponível para download a partir do dia 7 de dezembro.