Notícias

God of War Ragnarok: executivo da Xbox defende Santa Monica de fãs tóxicos

Aaron Greenberg se posicionou no Twitter pouco após a Santa Monica pedir para os fãs terem paciência por novidades

por Valdecir Emboava
God of War Ragnarok: executivo da Xbox defende Santa Monica de fãs tóxicos

Muito se especulava sobre a possível revelação da data de God of War Ragnarok na semana passada, mas isso não aconteceu e algumas pessoas acabaram apelando para o assédio contra os desenvolvedores do game. Isso foi motivo para Aaron Greenberg, gerente de marketing da Xbox, defender a Santa Monica.

Na última sexta-feira (01), o estúdio da Sony pediu no Twitter para que os fãs não sejam tóxicos e nem prejudiquem “a dignidade de qualquer ser humano” por conta de informações sobre o jogo. No dia seguinte, Greenberg interagiu com a publicação e também pediu por respeito.

É sempre bom lembrar e respeitar os humanos reais que trabalham duro para fazer os jogos que todos amamos.

God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução)

Aos ansiosos pela estreia de God of War Ragnarok no PS4 e no PS5, uma boa notícia: a Santa Monica reiterou que lançará o título ainda em 2022. Também é válido lembrar que a sequência foi classificada recentemente na Coreia do Sul.

Jornalista diz que God of War Ragnarok está previsto para novembro e será “enorme”

Apesar de não ser uma fonte oficial, Jason Schreier, jornalista com boa credibilidade na indústria, disse recentemente que God of War Ragnarok pode chegar em novembro e será “enorme”. Confira os detalhes!