Notícias

Santa Monica entende desejo dos fãs por God of War Ragnarok, mas pede menos toxicidade

O estúdio da Sony entende "a paixão e o desejo dos fãs por mais informações", mas pediu para a comunidade ser menos tóxica

por Valdecir Emboava
Santa Monica entende desejo dos fãs por God of War Ragnarok, mas pede menos toxicidade

Os fãs aguardam ansiosamente por mais informações sobre God of War Ragnarok — e alguns até passaram do limite ao assediarem alguns desenvolvedores da sequência com fotos de genitais. A Santa Monica entende o anseio por atualizações, mas pediu para que a comunidade seja menos tóxica.

O pedido veio em uma publicação no Twitter na noite de sexta-feira (01). O estúdio da Sony entende “a paixão e o desejo dos fãs por mais informações”, mas que esse amor “não deve ser tóxico e nem prejudicar a dignidade de qualquer ser humano”.

Cada pessoa na Santa Monica Studio está trabalhando para criar um jogo do qual estamos orgulhosos, um que esperamos que você goste de jogar assim que for lançado.

Nossos fãs nos inspiram e entendemos a paixão e o desejo por mais informações. Mas essa paixão não deve ser tóxica nem prejudicar a dignidade de qualquer ser humano.

Vamos celebrar nossa comunidade tratando uns aos outros, todos os jogadores e desenvolvedores, com respeito.

God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução)

God of War Ragnarok ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve chegar em algum momento de 2022 ao PS4 e PS5.

Cory Barlog diz que God of War Ragnarok não foi adiado para 2023

Em meio às interações com os fãs nas redes, Cory Barlog, diretor do GoW de 2018, parece bastante estressado com a situação — mas, ainda assim, está animado com a sequência. Recentemente, ele afirmou em resposta a um internauta que God of War Ragnarok não foi adiado para 2023. Saiba mais!

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias

MeuPS tem um canal no Google Notícias! Por lá, é possível ficar por dentro dos nossos artigos — e, claro, de tudo o que acontece no mundo dos games. Nos siga através deste link!