Notícias

God of War Ragnarok está previsto para novembro e será “enorme” [rumor]

O renomado jornalista Jason Schreier também reafirmou que a data seria revelada no dia 30 de junho, mas a Sony mudou de ideia na última hora

por Valdecir Emboava
God of War Ragnarok está previsto para novembro e será

A semana foi movimentada para os fãs de God of War Ragnarok, que esperavam ansiosamente pela revelação da data, mas acabaram se decepcionando. Agora, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, reafirmou, no ResetEra, que o jogo ainda está previsto para novembro e será “enorme”.

Vale lembrar que Schreier é uma fonte de muita credibilidade — ele acertou a revelação de The Last of Us Part I com um ano de antecedência. No fórum, o repórter também afirmou que a Sony, de fato, preparava um anúncio para o dia 30 de junho, assim como a liberação da pré-venda, porém, acabou desistindo de última hora.

Depois de conversar com mais pessoas ontem, posso dizer definitivamente que havia uma data de lançamento/anúncio de pré-encomenda planejado para ontem (30). Foi adiado em algum momento da semana passada. Eu não sei o porquê. Além disso, a PlayStation vem tentando manter segredos a todo custo, tanto que a maioria dos funcionários da Santa Monica nem sequer foram informados sobre isso.

O jogo ainda está nos trilhos para novembro. As pessoas que trabalham nele dizem que é enorme e parecem estar muito empolgadas com isso. Isso me lembra os rumores que eu estava ouvindo antes do [jogo] de 2018.

Cory Barlog fala sobre God of War Ragnarok para PC

Vale lembrar que Cory Barlog, diretor do jogo de 2018, também reafirmou recentemente que God of War Ragnarok não foi adiado para 2023. Em todo o caso, trate o texto com cautela.

Cory Barlog pede fim de assédio contra devs de God of War Ragnarok nas redes

Insatisfeitos pela demora na divulgação da data, alguns internautas estão assediando os desenvolvedores de God of War Ragnarok e mandando até foto de genitálias em troca de informações sobre a sequência. Nas redes, Barlog pediu respeito. Saiba mais!

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias

Por fim, vale lembrar que o MeuPlayStation também possui um canal no Google Notícias! Logo, caso queira ficar por dentro de tudo o que rola no universo PlayStation, nos siga por lá através deste link!