Notícias

Cory Barlog pede fim de assédio contra devs de God of War Ragnarok nas redes

Internautas estão enviando fotos de genitálias para a produtora cinematográfica de Ragnarok, o que causou irritação de Barlog

por Valdecir Emboava
Cory Barlog pede fim de assédio contra devs de God of War Ragnarok nas redes

Muitos especulavam que um State of Play dedicado a God of War Ragnarok poderia ser anunciado pela Sony esta semana — o que acabou não acontecendo (ainda). Com isso, Cory Barlog, diretor do jogo de 2018, está pedindo para os fãs impacientes pararem de assediar os desenvolvedores da sequência nas redes.

O pedido veio logo após Estelle Tigani, produtora cinematográfica de Ragnarok, relatar no Twitter que recebeu fotos de genitálias masculinas em sua caixa de mensagens. Segundo consta, esses “fãs” estavam enviando as imagens em troca de mais informações sobre o título — motivo suficiente para Barlog se envolver e pedir o fim dos assédios.

Estelle Tigani — Dica profissional: me enviar fotos de p* pedindo a data de lançamento de God of War Ragnarok não vai, de fato, me fazer revelar a data de lançamento.

Para as pessoas que estão fazendo isso, quando isso funcionou para você?!

Cory Barlog — Você está brincando comigo com isso agora??

Eu não posso acreditar que eu tenho que dizer isso, mas não mande fotos de p* para NINGUÉM nesta equipe, ou qualquer pessoa nesta indústria sobre esse assunto. Eles estão se matando para fazer alguma coisa legal para você aproveitar.

Mostre um pouco de respeito.

God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução)

God of War Ragnarok ainda não tem data de lançamento confirmada, mas chega em algum momento de 2022 ao PS4 e PS5.

Barlog reafirma: God of War Ragnarok não foi adiado para 2023

Em meio às truculentas interações com os fãs nas redes, o diretor parece bastante estressado com a situação. Porém, ele afirmou em resposta a um internauta que God of War Ragnarok não foi adiado para 2023. Saiba mais!

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias

MeuPS tem um canal no Google Notícias! Por lá, é possível ficar por dentro dos nossos artigos — e, óbvio, de tudo o que acontece no mundo dos games. Nos siga através deste link!