Notícias

Novidades sobre novo God of War podem aparecer em agosto [rumor]

Insider indica possível trailer da sequência da aventura chegando neste inverno

por Jean Azevedo
Novidades sobre novo God of War podem aparecer em agosto [rumor]

O novo God of War, que seria lançado ainda em 2021, mas foi adiado pela pela Santa Monica, pode ser mostrado nas próximas semanas. De acordo com um insider, a companhia está preparando um trailer para apresentar a sequência da saga de Kratos e Atreus para agosto. No final do último State of Play, a própria Sony disse estar preparando um evento para este inverno.

O insider em questão é reconhecido no Reddit como QuimSix. Ele afirma que no mês de agosto “terá um novo trailer de God of War Ragnarok”. Apesar de citar o nome do título como Ragnarok, o título do game ainda não foi oficialmente confirmado pela Santa Monica.

QuimSix vai além e crava que Horizon Forbidden West finalmente receberá uma data de lançamento e que GTA V pode aparecer com o visual renovado para o PlayStation 5. A novidade era aguardada no último evento da Sony, mas a companhia tratou de avisar aos jogadores de antemão que nem GoW nem Horizon dariam as caras.

Apesar de QuimSix contar com uma reputação positiva, é importante tratar estas informações com o devido cuidado.

Atreus protagonista em novo God of War?

Após ter mencionado que os desenvolvedores da Santa Monica se inspiraram em alguns aspectos de The Last of Us Part II, o designer Sammuel Matthews comentou a possibilidade de Atreus ser um personagem jogável no novo God of War. Entenda como isso pode acabar acontecendo clicando aqui.