Notícias

PlayStation pode revelar mais novidades ainda no inverno

O comunicado da Sony para o State of Play dizia que podemos esperar por mais novidades ainda na estação atual

por Valdecir Emboava
PlayStation pode revelar mais novidades ainda no inverno

Com um evento morno na quinta-feira (08), a PlayStation não fez anúncios first-party durante o State of Play. Mas isso já era esperado, pois o próprio comunicado já dizia: “a apresentação não inclui novidades do novo PSVR, nem de Horizon Forbidden West ou do próximo God of War“.

Contudo, no mesmo aviso que a Sony usou para dar um banho de água fria na comunidade, também havia uma mensagem animadora: “no entanto, fique atento durante o verão [inverno brasileiro], porque vamos ter mais novidades em breve”.

A conclusão da chamada é clara: teremos mais novidades de PlayStation até, no máximo, 22 de setembro — data de término da estação atual. Bom, pelo menos é isso que eles dizem!

Personagens da PlayStation com o logo do State of Play.

O State of Play apresentado nesta quinta trouxe algumas novidades, como o primeiro jogo do PS Plus de agosto, um novo olhar para a aventura do novo game de Demon Slayer, adiamento de SIFU e um gameplay de Deathloop — que, talvez, possa ser um dos últimos exclusivos da Bethesda no PS5, junto de Ghostwire: Tokyo.

Novo firmware do PlayStation 5 já está disponível para download

Embora não traga tantas novidades, mas faça alguns ajustes no hardware do aparelho, o novo firmware (21.01-03.21.00.00) do PlayStation 5 já está disponível para os jogadores. Confira os detalhes do novo update!