Notícias

Confirmado! Próximo State of Play está agendado para esta quinta-feira (08)

O evento "não incluirá atualizações sobre o próximo God of War, Horizon Forbidden West ou a próxima geração do PlayStation VR"

por Valdecir Emboava
Confirmado! Próximo State of Play está agendado para esta quinta-feira (08)

Através do PlayStation Blog, a Sony oficializou uma data para o próximo State of Play, que acontecerá nesta quinta-feira (08), às 18h (horário de Brasília). O evento terá 30 minutos de duração, nove destes serão destinados a novidades sobre Deathloop.

A publicação também pontua que este showcase “não incluirá atualizações sobre o próximo God of War, Horizon Forbidden West ou a próxima geração do PlayStation VR“. Com isso, focará apenas em pequenos anúncios de títulos independentes e de empresas terceirizadas. Veja a publicação no Twitter:

Um novo State of Play chega nesta quinta-feira. Sintonize para um mergulho profundo no jogo Deathloop, além de muitas atualizações sobre indies e jogos de terceiros emocionantes.

Apesar de o novo State of Play não trazer o que grande parte da comunidade gostaria, que são os anúncios first party da empresa, a publicação no PS Blog conclui que podemos esperar por “mais novidades” durante as próximas semanas.

State of Play de Horizon Forbidden West foi o mais popular da história de um só jogo

O último State of Play, apresentou novidades sobre Horizon Forbidden West, se tornou um grande sucesso entre os fãs. A apresentação foi considerada a maior da história do evento da PlayStation — com foco em um só jogo. O marco foi conquistado em apenas três horas, chegando a 2,3 milhões de visualizações no YouTube. Confira os detalhes!