Notícias

Gigante update de Outriders chegará em breve

Desenvolvedora mostrará novidades em uma transmissão ao vivo no dia 15 de novembro

por Raphael Batista
Gigante update de Outriders chegará em breve

A People Can Fly está preparando o lançamento de um grande update de Outriders. A companhia fará uma transmissão ao vivo amanhã (15) às 13h para mostrar um pouquinho mais das novidades que chegarão ao game.

Além de comentar os detalhes sobre o futuro, a equipe de desenvolvimento também aproveitará a oportunidade para pontuar todas as melhorias feitas desde o lançamento do game em abril.

Até o momento, a desenvolvedora não compartilhou nenhuma informação sobre o gigante update de Outriders. Todos nós precisaremos esperar pela transmissão para saber mais. Fique ligado no site oficial da desenvolvedora para obter todos os detalhes!

A trajetória de Outriders

No primeiro mês do game, a People Can Fly revelou que 3,5 milhões de jogadores estiveram participando das batalhas do shooter. Desde então, o estúdio tem fornecido suporte com atualizações pontuais, como a melhoria da busca de partida.

Em agosto desse ano, uma notícia curiosa apareceu na internet: a Square Enix não havia pago os royalties sobre o game à People Can Fly. O acordo era que a publisher pagasse pelo direito de publicação quando o título atingisse o ponto de equilíbrio para gerar lucros. Contudo, a empresa parece não ter respeitado os termos até aquela data.