Notícias

Atualização de Outriders aprimora sistema de busca por partidas

Além de um melhor matchmaking, outros bug foram consertados

por Jean Azevedo
Atualização de Outriders aprimora sistema de busca por partidas

A People Can Fly lançou, nesta sexta-feira, uma atualização para Outriders. Com a chegada do patch, a desenvolvedora aprimorou a busca por partidas e consertou alguns bugs que dificultavam outras coisas além do matchmaking.

Com as mudanças, os jogadores que estiverem sem interagir com o jogo por mais de dois minutos (AFK) terão menos chances de aparecerem em seu grupo. O motivo é que agora o sistema removerá automaticamente os players ociosos da fila.

O jogo não identificará os usuários que estiverem configurando habilidades, modificações ou builds do personagem como um problema, mas os que estiverem somente nos menus e nos chats de Outriders podem acabar sendo removidos da espera por partida.

Uma correção importante será aplicada pela People Can Fly no futuro em relação ao aumento de dano do conjunto “Borealis”. Contra os inimigos congelados, o bônus de 90% está sendo cancelado durante o combate e vem dificultando a vida dos aventureiros.

No primeiro mês, Outriders vendeu muito bem

A People Can Fly e a Square Enix divulgaram que Outriders, logo em seu primeiro mês, alcançou a marca de 3,5 milhões de cópias vendidas. Segundo a publisher, o sucesso fará com que ainda mais conteúdo seja lançado para o título. Veja o que a empresa disse em agradecimento aos jogadores aqui.