Notícias

Ghostwire Tokyo tem data de lançamento confirmada para março

Além disso, a PlayStation também já começou a projetar a pré-venda do título, que terá "conteúdo bônus" para os compradores

por Valdecir Emboava
Ghostwire Tokyo tem data de lançamento confirmada para março

Após a data de lançamento de Ghostwire Tokyo ter sido listada na PS Store para 24 de março, eis que a informação oficial surge alguns dias depois. De acordo com o canal da PlayStation no YouTube, o exclusivo de PS5 será lançado em 25 de março de 2022.

Atualização sobre Ghostwire Tokyo! Confira o novo gameplay e detalhes dos bastidores em uma apresentação especial da Bethesda nesta quinta-feira (03), às 19h (horário de Brasília).

Os detalhes podem ser encontrados na descrição da live especial dedicada ao jogo, agendada para esta quinta-feira (03), às 19h (horário de Brasília). Lá, a gigante japonesa observa que a estreia do título está prevista para março e também já começa a projetar o início da pré-venda, que dará “conteúdo bônus” aos compradores.

Enfrente o desconhecido em Ghostwire Tokyo, com lançamento em 25 de março de 2022 no PS5. Compre hoje na pré-venda para ter acesso ao conteúdo bônus.

Desenvolvido por Shinji Mikami, o “pai” das franquias Resident Evil e The Evil Within, o jogo sobrenatural será o último exclusivo de PS5 produzido por um estúdio da Bethesda — já que a  publisher foi adquirida pela Microsoft no ano passado.

Capa oficial do jogo GhostWire Tokyo.
(FONTE: reprodução)

Em Ghostwire Tokyo, os jogadores deverão lidar com um evento catastrófico que dizimou 99% da população da capital japonesa. Agora, a metrópole está tomada por criaturas bizarras da mitologia nipônica.

Tudo o que sabemos sobre Ghostwire Tokyo até o momento

Quer ficar por dentro de todas as informações divulgadas sobre Ghostwire Tokyo até agora? O MeuPlayStation tem um especial completo com todos os detalhes. Aproveite para ler!