Notícias

Ghost of Tsushima homenageia exclusivos de PlayStation em easter egg

Estúdio homenageou títulos como God of War e The Last of Us

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima homenageia exclusivos de PlayStation em easter egg

Já faz quase uma semana que Ghost of Tsushima chegou ao mercado. Neste período, alguns jogadores já tiveram a oportunidade de finalizar a campanha, que dura cerca de 20 horas caso haja um foco nas missões principais. E na aventura de Jin Sakai, a Sucker Punch resolveu homenagear outros títulos exclusivos de PlayStation com um easter egg.

Atenção! Este artigo contém leves SPOILERS do jogo. Se você não quiser lê-los, recomendamos que saia deste texto imediatamente através destas sugestões:

Após concluir a história principal, Jin Sakai vai “spawnar” em um local cheio de origamis que fazem referência a games e estúdios da PlayStation. Existe um machado (God of War), um carro (Gran Turismo), um “Pescoção” (Horizon Zero Dawn), uma moto (Days Gone), um Lombax (Ratchet & Clank), um colosso (Shadow of the Colossus), um violão (The Last of Us), um pincel (Concrete Genie), logo de Hideo Kojima (Death Stranding), um taco de beisebol (MLB The Show), um “L” (London Studio) e um “Imp” (Dreams).

Ghost of Tsushima

As referências não acabam aí. De acordo com o site DualShockers, ainda é possível encontrar uma bandana que homenageia inFAMOUS Second Son, um dos títulos da própria Sucker Punch.

Cópias físicas de Ghost of Tsushima esgotam no Japão

Ghost of Tsushima parece estar fazendo sucesso especialmente no Japão. Na Terra do Sol Nascente, o game teve suas unidades físicas esgotadas em vários varejistas. A gigante dos games prometeu trazer novas cópias em breve.