Notícias

Sony volta a ressaltar em trailer: “PS4 é o melhor lugar para jogar”

Vídeo destaca Ghost of Tsushima e títulos third-party

por Vinícius Paráboa
Sony volta a ressaltar em trailer:

O PS5 pode estar chegando em breve, mas a Sony tratou de ressaltar que enquanto isto não acontece, o “PS4 é o melhor lugar para jogar”. A empresa japonesa divulgou um pequeno trailer do console, no qual destaca seu último exclusivo, Ghost of Tsushima, e outros títulos third-party.

Os outros jogos em destaque são de publishers que têm parceria com a gigante dos games. NBA 2K21, Marvel’s Avengers e Fortnite pertencem à Take-Two Interactive, Square Enix e Epic Games, respectivamente.

Enquanto NBA 2K21 já havia aparecido no evento do PS5, Marvel’s Avengers contará com uma beta exclusiva para jogadores de PS4. Por fim, Fortnite é da Epic, que vendeu parte de suas ações à Sony.

De toda forma, a empresa japonesa tinha prometido que “não abandonaria” o console da atual geração. A companhia parece querer mostrar que os gamers ainda encontrarão uma opção mais barata no mercado, mesmo após o lançamento do PlayStation 5.

Enquanto aproveita o PS4, prepare-se para o PS5!

O PS5 tem janela de lançamento para o fim do ano. Você quer ser o primeiro a saber o preço, a data de estreia e mais novidades? CLIQUE AQUI e se cadastre! Quem se inscrever também terá a chance de reservar o videogame com o melhor custo-benefício!