Notícias

Teasers dão mostra da 5ª temporada de CoD: Modern Warfare e Warzone

Vídeos revelam a existência de um trem, bem como o interior do estádio

por Vinícius Paráboa
Teasers dão mostra da 5ª temporada de CoD: Modern Warfare e Warzone

A 5ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone ainda não foi anunciada, mas já recebeu seus primeiros teasers. O novo período promete mudanças, pois os vídeos mostram um trem e o que parece com o interior do estádio sendo explodido por uma bomba atômica.

O primeiro dos trailers foi liberado pelo streamer e YouTuber Nickmercs. O conteúdo é filmado dentro de um trem, com três trilhos logo a frente. Um helicóptero voa por perto, e então é possível ouvir o apito da locomotiva (como se estivesse começando a se mover). Ainda é visível a data “5 de agosto” no topo da tela.

O segundo teaser foi mostrado por outro streamer, Tyler Polchow. Uma câmera de segurança revela o que parece ser o interior do estádio, local bem conhecido pelos fãs de Warzone e Modern Warfare. As entradas da arena sempre estiveram fechadas, mas os fãs conseguem dar uma breve espiada no lugar. Mesmo assim, aparentemente uma bomba atômica a detona totalmente. Vale notar novamente a presença da data “5 de agosto” no topo da tela.

Este último teaser deixa uma série de questões no ar. A principal delas diz respeito a uma possível mudança no mapa, similar ao ocorrido em Fortnite. Recentemente, o portal VGC reportou que esse seria mesmo o caso e serviria como forma de anunciar o novo Call of Duty.

E aí, caro leitor? Ansioso pela 5ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare? Novidades provavelmente virão no dia 5 de agosto.