Notícias

Sucesso! Cópias físicas de Ghost of Tsushima esgotam no Japão

Sony diz estar produzindo novas cópias para lojas do país

por Vinícius Paráboa
Sucesso! Cópias físicas de Ghost of Tsushima esgotam no Japão

Ghost of Tsushima é o último grande exclusivo da Sony para o PS4 e parece estar fazendo sucesso especialmente no Japão. Na Terra do Sol Nascente, o game da Sucker Punch Productions teve suas unidades físicas esgotadas em vários varejistas.

Através do Twitter, a PlayStation agradeceu os fãs e informou que mais cópias estão sendo produzidas. Enquanto elas não chegam às lojas, a empresa lembra: ainda existe a opção de adquirir o jogo via PS Store.

Ghost of Tsushima foi melhor recebido do que esperávamos, e seu estoque se esgotou em algumas lojas. Um novo lote está em produção, mas ainda há a versão para download disponível na PS Store. (Tradução via Google Tradutor, com algumas adaptações).

Por se tratar de um título diretamente relacionado com a história japonesa, não é surpreendente que faça sucesso no país. A revista Famitsu, por exemplo, deu uma nota perfeita ao game, fato jamais conseguido por um estúdio first-party da Sony anteriormente.

Onde encontrar os colecionáveis de Ghost of Tsushima

MeuPlayStation produziu um guia para ajudar os jogadores na saga de Jin Sakai pelo Japão feudal. Compilamos em um único texto a localização de todos os itens colecionáveis de Ghost of Tsushima. Clique aqui e não perca nenhum detalhe!