Notícias

Ghost of Tsushima terá atualização “day one” de quase 8 GB

Patch vai corrigir erros de localização e bugs menores

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima terá atualização

Ainda falta um mês para a estreia de Ghost of Tsushima, mas a Sucker Punch já programou a primeira atualização do jogo. O patch chegará bem no lançamento e pesará cerca de 7,7 GB. Segundo as notas divulgadas pelo estúdio, o objetivo é corrigir erros de localização e outros bugs.

A desenvolvedora não deu outros detalhes, tampouco citou grandes mudanças no update 1.01. Também não houve qualquer menção ao Modo Foto, que foi confirmado através de gameplay liberado recentemente.

Ghost of Tsushima ainda não teve seu tamanho confirmado, mas já se sabe que ocupará, pelo menos, 50 GB de espaço no HD do PlayStation 4. O patch provavelmente estará à parte dessa contagem, ou seja, devem ser adicionados mais 7,7 GB ao peso final.

Além de tudo isso, a Sucker Punch anunciou recentemente que o desenvolvimento do jogo foi finalizado. Em outras palavras, ele será enviado para fabricação das cópias físicas e upload nos servidores para edição digital.

Ghost of Tsushima terá desmembramento e nudez

A ESRB, órgão que determina classificações indicativas nos EUA, deu seu veredito sobre Ghost of Tsushima. O título é recomendado para um público “maduro” (maiores de 17 de anos) e terá elementos como desmembramentos, decapitação e nudez.

O lançamento está programado para 17 de julho.