Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Patch vai corrigir erros de localização e bugs menores
Ainda falta um mês para a estreia de Ghost of Tsushima, mas a Sucker Punch já programou a primeira atualização do jogo. O patch chegará bem no lançamento e pesará cerca de 7,7 GB. Segundo as notas divulgadas pelo estúdio, o objetivo é corrigir erros de localização e outros bugs.
A desenvolvedora não deu outros detalhes, tampouco citou grandes mudanças no update 1.01. Também não houve qualquer menção ao Modo Foto, que foi confirmado através de gameplay liberado recentemente.
Ghost of Tsushima ainda não teve seu tamanho confirmado, mas já se sabe que ocupará, pelo menos, 50 GB de espaço no HD do PlayStation 4. O patch provavelmente estará à parte dessa contagem, ou seja, devem ser adicionados mais 7,7 GB ao peso final.
Além de tudo isso, a Sucker Punch anunciou recentemente que o desenvolvimento do jogo foi finalizado. Em outras palavras, ele será enviado para fabricação das cópias físicas e upload nos servidores para edição digital.
A ESRB, órgão que determina classificações indicativas nos EUA, deu seu veredito sobre Ghost of Tsushima. O título é recomendado para um público “maduro” (maiores de 17 de anos) e terá elementos como desmembramentos, decapitação e nudez.
O lançamento está programado para 17 de julho.
Via: EuroGamer
Fonte: Twisted Voxel
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.