Notícias

Ghost of Tsushima ocupará, no mínimo, 50 GB do HD do PS4

Listagem na PS Store revela o peso do jogo no HD do console

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima ocupará, no mínimo, 50 GB do HD do PS4

Muita gente se encantou com o mundo aberto de Ghost of Tsushima durante o último State of Play. O jogo terá gráficos de cair o queixo e estilos de gameplay distintos (“samurai” e “fantasma”). Por isso, não é de se surpreender que o game da Sucker Punch ocupe um espaço considerável no HD do PS4. De acordo com a listagem do título na PSN serão, no mínimo, 50 GB.

O tamanho do arquivo não é muito grande para aqueles que possuem HDs externos ou unidades mais novas do console, como o PS4 Pro. No entanto, versões antigas do videogame vinham com um HD de 500 GB, ou seja, o jogo promete consumir 10% de espaço nessas máquinas.

Por outro lado, se comparado a outros games atualmente, Ghost of Tsushima é leve como uma pena. The Last of Us Part II, também exclusivo da Sony, pesará o dobro: 100 GB. Com tantos títulos AAA chegando ao PlayStation 4 nos próximos meses, os gamers precisarão gerenciar bem o HD disponível no console.

Jin Sakai será “de papel” em Ghost of Tsushima

Conforme mostrado no último gameplay de Ghost of Tsushima, Jin Sakai pode fatiar seus inimigos rapidamente enquanto está no modo samurai. No entanto, engana-se quem pensa que o herói, ao contrário dos mongóis, será resistente. Na verdade, o japonês deve ser tão “papel” quanto os oponentes, de acordo com o diretor do jogo.

O título será lançado no dia 17 de julho.