Notícias

Ghost of Tsushima: patch 1.20 já está disponível para download no PS4

O arquivo pesa 683,3 MB e não traz melhorias tão significativas

por Valdecir Emboava
Ghost of Tsushima: patch 1.20 já está disponível para download no PS4

A Sucker Punch lançou, nessa sexta-feira (5), o patch 1.20 para Ghost of Tsushima no PS4. Embora não tenha muitas novidades significativas, a atualização prometeu consertar bugs e otimizar o modo online do game. O arquivo pesa 683,3 MB e já está disponível para download no PS4.

Confira a publicação no Twitter oficial da Sucker Punch:

O patch 1.20 para Ghost of Tsushima já está disponível, incluindo várias correções de bug para GoT: Legends.

GoT foi lançado em julho de 2020 para PS4 e já vendeu mais de cinco milhões de cópias até agora. De acordo com uma lista de empregos na Sucker Punch, o estúdio pode estar trabalhando na sequência, embora isso ainda não tenha sido confirmado de forma oficial.

O game está atualmente com uma super promoção na PlayStation Store, então corre que ainda dá tempo de garantir sua cópia digital!

A crítica japonesa amou Ghost of Tsushima

Apesar do game ter sido desenvolvido por um estúdio ocidental, as aventuras de Jin Sakai pela ilha Tsushima foram muito bem recebidas pela crítica japonesa, que não poupou elogios em exaltar a qualidade do game da Sucker Punch.

O produtor do novo Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, também ficou impressionado com GoT, principalmente com as homenagens ao cineasta Akira Kurosawa.