Notícias

Produtor de Final Fantasy XVI elege Ghost of Tsushima como GOTY de 2020

Naoki Yoshida ficou impressionado com às homenagens ao cineasta Akira Kurosawa no jogo

por Vinícius Paráboa
Produtor de Final Fantasy XVI elege Ghost of Tsushima como GOTY de 2020

Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI e diretor de Final Fantasy XIV, revelou qual foi o seu game favorito de 2020. Para ele, nenhum título divertiu mais que Ghost of Tsushima, por conta das homenagens ao lendário cineasta Akira Kurosawa.

Em entrevista ao 4Gamer,  Yoshida afirma que o jogo o ensinou muita coisa, além de impressioná-lo em diversos aspectos.

(O game) está cheio de homenagens ao trabalho de Akira Kurosawa. Eu aprendi muito neste jogo. Me impressionou em níveis diferentes!

Esta não foi a primeira vez que um produtor japonês elogiou Ghost of Tsushima. Após o lançamento do título de mundo aberto, Toshihiro Nagoshi, diretor de Yakuza, também mostrou sua admiração pelo trabalho da Sucker Punch.

Na opinião do dev, a história de Jin Sakai “deveria ter sido feita no Japão” e ele ficou impressionado com as pesquisas feitas pela equipe para criar a aventura.

Digital Foundry elogia Ghost of Tsushima no PS5

Digital Foundry aproveitou o começo de ano para elogiar o desempenho de Ghost of Tsushima no PS5. O título da Sucker Punch roda via retrocompatibilidade e graças ao hardware avançado alcança 60 FPS travados, que não apresentam quaisquer quedas. Saiba os detalhes através deste link!