Resident Evil pode ter sequência com Chris Pratt e Robert Pattinson
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Naoki Yoshida ficou impressionado com às homenagens ao cineasta Akira Kurosawa no jogo
Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI e diretor de Final Fantasy XIV, revelou qual foi o seu game favorito de 2020. Para ele, nenhum título divertiu mais que Ghost of Tsushima, por conta das homenagens ao lendário cineasta Akira Kurosawa.
Em entrevista ao 4Gamer, Yoshida afirma que o jogo o ensinou muita coisa, além de impressioná-lo em diversos aspectos.
(O game) está cheio de homenagens ao trabalho de Akira Kurosawa. Eu aprendi muito neste jogo. Me impressionou em níveis diferentes!
Esta não foi a primeira vez que um produtor japonês elogiou Ghost of Tsushima. Após o lançamento do título de mundo aberto, Toshihiro Nagoshi, diretor de Yakuza, também mostrou sua admiração pelo trabalho da Sucker Punch.
Na opinião do dev, a história de Jin Sakai “deveria ter sido feita no Japão” e ele ficou impressionado com as pesquisas feitas pela equipe para criar a aventura.
O Digital Foundry aproveitou o começo de ano para elogiar o desempenho de Ghost of Tsushima no PS5. O título da Sucker Punch roda via retrocompatibilidade e graças ao hardware avançado alcança 60 FPS travados, que não apresentam quaisquer quedas. Saiba os detalhes através deste link!
Via: Push Square
Fonte: 4Gamer
Mais em Notícias
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
Christopher McQuarrie, conhecido pelos filmes mais recentes de Missão: Impossível, está ligado ao projeto como roteirista, diretor e produtor.
A Activision preparou uma semana completa de novidades para o modo DMZ de Call of Duty: Modern Warfare 4.
A Activision revelou uma nova ferramenta anti-cheat que será usada em Call of Duty: Modern Warfare 4.
A Embark Studios anunciou que ARC Raiders poderá ser jogado gratuitamente entre 8 e 12 de outubro.
Update chegará ao aplicativo "nos próximos dias"
A classificação indicativa oficial de GTA VI na PEGI revelou detalhes interessantes sobre o jogo.
A Rockstar Games revelou novas imagens de GTA VI e antecipou detalhes inéditos sobre Jason e Lucia na Revista Love.
Título de terror psicológico em primeira pessoa ficou para 2027
Miami Heat vai ter produtos especiais, quadra diferenciada e noite temática na véspera do lançamento de GTA VI!