Notícias

Ghost of Tsushima ganha o “GOTY” em pesquisa da Famitsu; The Last of Us 2 não fica nem no top 5

Final Fantasy VII Remake é outro exclusivo de PlayStation a figurar entre os cinco primeiros

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima ganha o

A revista Famitsu divulgou os resultados de uma pesquisa, na qual 132 personalidades da indústria dos games (produtores, dubladores, etc.) foram entrevistadas para definir os cinco principais jogos de 2020. Ghost of Tsushima, título diretamente ligado à cultura japonesa, ficou com a 1ª colocação.

Além do jogo da Sucker Punch, outro exclusivo de PlayStation figurou no “Top 5” do veículo: Final Fantasy VII Remake, em 3º lugar. The Last of Us Part II, recordista de prêmios no The Game Awards, sequer deu as caras na lista.

Veja abaixo os cinco títulos mais populares entre os entrevistados:

  1. Ghost of Tsushima
  2. Animal Crossing: New Horizons (Nintendo Switch)
  3. Final Fantasy VII Remake
  4. Sakuna: Of Rice and Ruin
  5. Fall Guys: Ultimate Knockout

Com a vitória de Ghost of Tsushima, a Sony papa o “GOTY” da Famitsu pela terceira temporada consecutiva. Em 2019, Death Stranding (naquela época exclusivo de PS4) foi o campeão. Já em 2018, Marvel’s Spider-Man levou a medalha de ouro.

Ghost of Tsushima recebe skins da PlayStation

Por falar em sucessos da PlayStation, a Sucker Punch anunciou a chegada de novos trajes para o game de samurai. As vestes são inspiradas em jogos icônicos da Sony (God of War, Shadow of the Colossus, Horizon Zero Dawn e Bloodborne) e poderão ser desbloqueadas pelos fãs até o dia 15 de janeiro.