Notícias

Ghost of Tsushima 2 pode estar em produção, indica vaga na Sucker Punch

Empresa procura por designer de combate "que precisa ter jogado Ghost of Tsushima"

por Vinícius Paráboa
Ghost of Tsushima 2 pode estar em produção, indica vaga na Sucker Punch

A Sucker Punch pode estar produzindo ou planejando uma sequência de Ghost of Tsushima. A empresa norte-americana procura por um designer de combate, que “precisa ter jogado o game e entende o núcleo dos seus sistemas de batalha”, conforme relata a descrição da vaga.

A listagem também pede que o candidato possua outras qualidades, como “experiência em desenvolvimento de jogos AAA” e “conhecimento em design de combate moderno”. Por fim, o texto pergunta: “Você ama saber os detalhes de ataque ou tempos de aparagem? Então queremos te conhecer!” — como os fãs sabem, Jin Sakai utiliza a sua katana em ambas situações.

Esta não é a primeira vez que o estúdio sugere a existência de uma nova aventura samurai. Em outubro de 2020, a companhia procurava por um roteirista com conhecimento do Japão feudal, período onde se passa a história do jogo.

Digital Foundry elogia Ghost of Tsushima no PS5

Digital Foundry aproveitou o começo de ano para elogiar o desempenho de Ghost of Tsushima no PS5. O título da Sucker Punch roda via retrocompatibilidade e graças ao hardware avançado alcança 60 FPS travados, que não apresentam quaisquer quedas. Saiba os detalhes através deste link!