MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Ghost of Tsushima 2 pode estar em produção, indica vaga na Sucker Punch

Empresa procura por designer de combate "que precisa ter jogado Ghost of Tsushima"

Ghost of Tsushima 2 pode estar em produção, indica vaga na Sucker Punch

A Sucker Punch pode estar produzindo ou planejando uma sequência de Ghost of Tsushima. A empresa norte-americana procura por um designer de combate, que “precisa ter jogado o game e entende o núcleo dos seus sistemas de batalha”, conforme relata a descrição da vaga.

A listagem também pede que o candidato possua outras qualidades, como “experiência em desenvolvimento de jogos AAA” e “conhecimento em design de combate moderno”. Por fim, o texto pergunta: “Você ama saber os detalhes de ataque ou tempos de aparagem? Então queremos te conhecer!” — como os fãs sabem, Jin Sakai utiliza a sua katana em ambas situações.

Esta não é a primeira vez que o estúdio sugere a existência de uma nova aventura samurai. Em outubro de 2020, a companhia procurava por um roteirista com conhecimento do Japão feudal, período onde se passa a história do jogo.

Digital Foundry elogia Ghost of Tsushima no PS5

Digital Foundry aproveitou o começo de ano para elogiar o desempenho de Ghost of Tsushima no PS5. O título da Sucker Punch roda via retrocompatibilidade e graças ao hardware avançado alcança 60 FPS travados, que não apresentam quaisquer quedas. Saiba os detalhes através deste link!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias