Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Empresa procura por designer de combate "que precisa ter jogado Ghost of Tsushima"
A Sucker Punch pode estar produzindo ou planejando uma sequência de Ghost of Tsushima. A empresa norte-americana procura por um designer de combate, que “precisa ter jogado o game e entende o núcleo dos seus sistemas de batalha”, conforme relata a descrição da vaga.
A listagem também pede que o candidato possua outras qualidades, como “experiência em desenvolvimento de jogos AAA” e “conhecimento em design de combate moderno”. Por fim, o texto pergunta: “Você ama saber os detalhes de ataque ou tempos de aparagem? Então queremos te conhecer!” — como os fãs sabem, Jin Sakai utiliza a sua katana em ambas situações.
Esta não é a primeira vez que o estúdio sugere a existência de uma nova aventura samurai. Em outubro de 2020, a companhia procurava por um roteirista com conhecimento do Japão feudal, período onde se passa a história do jogo.
O Digital Foundry aproveitou o começo de ano para elogiar o desempenho de Ghost of Tsushima no PS5. O título da Sucker Punch roda via retrocompatibilidade e graças ao hardware avançado alcança 60 FPS travados, que não apresentam quaisquer quedas. Saiba os detalhes através deste link!
Fonte: Sucker Punch Productions
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.