Notícias

Prepare o HD: The Last of Us 2 vai ocupar pelo menos 100 GB de espaço no PS4

Jogo ainda virá em dois discos blu-ray nas versões físicas

por Vinícius Paráboa
Prepare o HD: The Last of Us 2 vai ocupar pelo menos 100 GB de espaço no PS4

The Last of Us 2 está chegando e novas informações do game seguem surgindo. Dessa vez, uma página da PlayStation dedicada a pré-venda do jogo revelou que os jogadores precisarão ter um bom espaço nos seus respectivos HDs para desfrutar da aventura de Ellie. Serão, pelo menos, 100 GB armazenados no console.

Na borda da página, a Sony passa a informação. Ainda, quem optar pela compra da versão física do título, levará pra casa dois discos blu-ray. Em outras palavras, a Naughty Dog provavelmente caprichou na quantidade de conteúdo.

The Last of Us 2
Jogadores precisarão de pelo menos 100 GB livres no HD do PS4

Por falar na pré-venda de The Last of Us 2, a Amazon disponibilizou novamente o jogo em seu estoque. São duas versões físicas para os fãs adquirirem: a mais simples custa R$ 199 e a “Special” está por R$ 231,20 (Mini livro de arte de 48 páginas; Embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4; Tema dinâmico para PS4 Conjunto de 6 Avatares para PSN). Ambos estão com desconto temporário de 20%. Vale a pena investir agora mesmo!

Estúdio pede: não compartilhe spoilers de The Last of Us 2

A Naughty Dog precisou se pronunciar após spoilers de The Last of Us 2 terem sido compartilhados na internet. O estúdio norte-americano está pedindo às pessoas que não divulguem mais estas informações.

O jogo será lançado para PlayStation 4 em 19 de junho.