Notícias

Gameplay de Ghost of Tsushima gera hype na Internet; Veja reações

Gameplay mostra mecânicas de combate e exploração e cria ansiedade nos fãs

por Vinícius Paráboa
Gameplay de Ghost of Tsushima gera hype na Internet; Veja reações

A Sony liberou um gameplay de Ghost of Tsushima no State of Play desta quinta-feira (14). No vídeo com cerca de 18 minutos, os fãs puderam entender melhor as mecânicas de exploração e combate (seja no modo samurai ou no modo fantasma). E pelo visto, o conteúdo agradou muitos gamers, que usaram o Twitter para deixarem suas impressões.

Nosso redator, Raphael Batista, foi um dos que se juntou à hype criada em cima do título da Sucker Punch. Ele disse ter ficado “arrepiado” com o jogo protagonizado por Jin Sakai.

Outros usuários também usaram a rede social para comentarem a respeito. Teve gente que comparou a mecânica stealth do game com Assassin’s Creed e até quem já garante que fará “walkthroughs” em inglês e japonês. Também sobrou até pra Ubisoft, que não mostrou um gameplay de verdade em Assassin’s Creed Valhalla.

O cenário do jogo parece bom. Você pode jogar em preto e branco. Mas os rostos parecem esquisitos. Tipo, rostos de PS2. Meio que uma piora. Eu posso dizer que as mecânicas parecem com Sekiro e Assassin’s Creed juntas.

https://twitter.com/rafaa_campos/status/1261029085494599681

Day one pra Ghost of Tsushima, obrigado Sucker Punch, você fez meus sonhos virarem realidade ao se inspirarem em Akira Kurosawa.

Ghost of Tsushima honestamente saiu de “talvez vou comprar perto do lançamento ou um pouco depois” para “sim, primeiro dia”.

https://twitter.com/RafaelDonisete_/status/1261029064854441984

Ghost of Tsushima parece tão bom! Definitivamente vou jogar com dublagem japonesa!

https://twitter.com/JuanyeTuda/status/1261029509966508032

‘Xbots’: ‘Temos mais teraflops!’
Gamers de PlayStation: ‘Temos Ghost of Tsushima!’

Vou jogar pelo menos duas vezes! Uma em inglês/espanhol com cores e outra em japonês em preto e branco. Questão é… qual primeiro?

Apesar da hype, nem todos fãs pareceram empolgados com o game. Até houveram elogios a Jin Sakai e cia., mas o gameplay não os convenceu em adquirir a aventura tão cedo.

GoT parece incrível, dá vibes de The Witcher/Assassin’s Creed, mas não sei se estou empolgada? Nada me surpreendeu, mas não parece ruim. O tempo vai dizer.

https://twitter.com/htttpenzo/status/1261029508439826433

Esse State of Play foi abaixo do esperado. Provavelmente não comprarei mais Ghost of Tsushima, não parece algo que vou gostar.

Ghost of Tsushima tem data de lançamento agendada para 17 de julho.

Pré-venda

O jogo está sendo oferecido com um desconto muito especial – e limitado – para aqueles que optarem pela compra antecipada. Destaque para belíssima Special Edition: