Notícias

Ghost of Tsushima: Mais detalhes serão divulgados em breve

Sucker Punch deve revelar detalhes da jogabilidade nos próximos meses

por Caio Miranda
Ghost of Tsushima: Mais detalhes serão divulgados em breve

Ghost of Tsushima teve a data de lançamento alterada. Antes confirmado para 26 de Junho, agora o jogo chegará no dia 17 de Julho. Além de confirmar a notícia publicada no PlayStation Blog, a Sucker Punch revelou estar nos planos compartilhar, em breve, mais detalhes da jogabilidade.

Segundo a desenvolvedora norte-americana, o período extra vai servir para aplicar retoques finais no game. Nos próximos meses, o estúdio prometeu divulgar ainda mais informações do título.

Esperamos que todos estejam seguros. Mal podemos esperar para você jogar, e teremos muito mais detalhes sobre a jogabilidade para compartilhar em breve.

No geral, os fãs reagiram de forma compreensiva ao pequeno adiamento e demonstraram muita ansiedade pela chegada da nova data. Além disso, eles pediram para que spoilers do jogo não vazem, como aconteceu com The Last of Us 2.

Revista divulgou informações erradas

Ghost of Tsushima foi um dos destaques da publicação de maio da Official PlayStation Magazine. A edição revelou uma série de detalhes sobre o enredo do jogo, mas parece que nem todas as informações estavam corretas.

Estamos cientes da falta de precisão da nossa cobertura na edição de março de 2020 e no mais recente artigo de Ghost of Tsushima na edição de maio de 2020. Os dois artigos foram baseados em uma entrevista realizada em 2018 assim como em toda a publicidade disponível em publicações oficiais e trailers.

Apesar de ter se desculpado, a OPM não confirmou quais detalhes estavam imprecisos. Das várias informações divulgadas, nós sabemos que algumas são verdadeiras, como a ausência de marcadores no mapa, pois já foi confirmado pela Sucker Punch no ano passado.