Notícias

Fãs reagem ao “pequeno adiamento” de Ghost of Tsushima no Twitter

Usuários do Twitter pareceram compreender a decisão da Sony

por Vinícius Paráboa
Fãs reagem ao

A Sony aproveitou a tarde desta segunda-feira (27) para anunciar novas datas de lançamento para Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II. Enquanto o último chegará em 19 de junho, o título da Sucker Punch teve pequeno adiamento (provavelmente para não conflitar com o game da Naughty Dog) e agora está previsto para 17 de julho. Com as informações, as pessoas foram às redes sociais para reagirem.

Os fãs de Ghost of Tsushima não se mostraram chateados com a postergação. Na verdade, alguns estavam até aliviados, pois já pareciam esperar por uma nova data. Além disso, outros pediram para que spoilers do jogo não vazem, tal como ocorreu com The Last of Us 2.

Veja abaixo as melhores reações no Twitter:

Eu realmente estava esperando que Ghost of Tsushima saísse no mesmo período que Cyberpunk 2077, estou aliviado pra caramba.

Ghost of Tsushima está tão perto… eu o quero…

https://twitter.com/DMKila/status/1254824220405596168

É melhor que vocês não vazem Ghost of Tsushima!

Eu só quero Ghost of Tsushima, vocês podem ficar com The Last of Us 2.

https://twitter.com/HCHyson/status/1254823489929969664

Eu ainda não tive a chance de jogar o The Last of Us original ainda. Provavelmente vou esquecer dos leaks até quando eu jogar o original e a sequência. Mas eu realmente estou ansioso por Ghost of Tsushima, vai ser um alivio nesta quarentena!

Segundo informações já reveladas sobre o jogo da Sucker Punch, a história será baseada em fatos reais e se situará entre os anos 1274 e 1281 durante a invasão mongol do Japão. O jogador assume o papel de Jin Sakai, um honrado samurai treinado pelo seu tio Shimura, considerado o lorde da Ilha de Tsushima.