Notícias

Ghost of Tsushima tem lançamento alterado para julho

Jogo da Sucker Punch é adiado em três semanas, por causa de The Last of Us Parte II

por Thiago Barros
Ghost of Tsushima tem lançamento alterado para julho

Sabe aquela história de “tenho duas notícias: uma boa, uma ruim”? Pois bem, a Sony acaba de fazer um post no PlayStation Blog que é exatamente isso. Se, por um lado, ela deu uma nova data para The Last of Us Parte II, em junho, por outro ela moveu o lançamento de Ghost of Tsushima. Porém, se serve de consolo, a mudança nem é tão grande: de 26 de junho para 17 de julho.

Obviamente, a decisão se dá para que os dois exclusivos do PlayStation 4 não cheguem ao mercado na mesma janela de tempo. Afinal, se fosse mantido o dia 26, GoT seria disponibilizado ao público somente uma semana depois da nova data de TLoU, que é 19/06.

“Quero pessoalmente parabenizar e agradecer as equipes da Naughty Dog e da Sucker Punch Productions por suas realizações, pois sabemos que não é uma tarefa fácil alcançar a linha de chegada nessas circunstâncias. Ambas as equipes trabalharam duro para oferecer experiências de classe mundial, e mal podemos esperar para ver o que você pensa delas quando forem lançadas em apenas alguns meses”, escreveu Hermen Hulst, homem-forte da PlayStation Worldwide Studios.

Ou seja, o saldo parece positivo no fim das contas, não é mesmo? Teremos dois jogos muito esperados em breve! Um deles vai chegar menos de um mês depois do que esperávamos (Ghost of Tsushima) e o outro estava com data indefinida após dois adiamentos e teve, finalmente, seu futuro revelado agora (The Last of Us Parte II).