Notícias

Update de Ghost of Tsushima corrige bugs e melhora estabilidade do multiplayer

O patch, que ainda não possui notas oficiais, pesa 949 MB

por Vinícius Paráboa
Update de Ghost of Tsushima corrige bugs e melhora estabilidade do multiplayer

A Sucker Punch Productions lançou, no último sábado (05), uma nova atualização de Ghost of Tsushima. O patch 1.17 corrige alguns bugs, além de melhorar a estabilidade de rede e do modo multiplayer, “Lendas”.

Quem tiver o jogo no PlayStation 4 (ou PS5, caso esteja jogando via retrocompatibilidade) precisará baixar 949 MB antes de pisar no Japão feudal. O estúdio norte-americano ainda não liberou as notas oficiais do update.

Atualizações são bem constantes em Ghost of Tsushima. Há algumas semanas, a Sucker Punch trouxe a versão 1.16 do game, que ajustou o ganho de Determinação no modo “Lendas” e resolveu bugs e crashes não especificados.

“Lendas” é um modo online gratuito, que chegou aos servidores em outubro. Os jogadores podem se divertir cooperativamente em conteúdo de história ou em raids. O “Conto de Iyo” é uma dessas raids e foi lançado no mês passado.

Ghost of Tsushima é um sucesso

Desde sua estreia em julho, Ghost of Tsushima já vendeu cinco milhões de unidades, número impressionante para um exclusivo. O bom desempenho o credenciou à indicação ao prêmio “Game of the Year 2020” no TGA, que ocorre na próxima quinta-feira (10).