Notícias

Raid de Ghost of Tsushima: Lendas chega no dia 30 de outubro

"O Conto de Iyo" será dividido em três capítulos; é recomendável que jogadores estejam no nível 100 de KI

por Vinícius Paráboa
Raid de Ghost of Tsushima: Lendas chega no dia 30 de outubro

A Sucker Punch Productions, enfim, anunciou a raid de Ghost of Tsushima: Lendas, o modo multiplayer do jogo de Jin Sakai. A partir do dia 30 de outubro, os jogadores poderão formar esquadrões para enfrentarem a missão, que terá uma dificuldade bastante elevada.

A raid se chamará “O Conto de Iyo” e será dividida em três capítulos. Segundo o estúdio, não haverá matchmaking para a quest: os gamers precisarão reunir quatro samurais para terminarem-na. Além disso, é recomendável que cada um alcance o nível 100 de KI para encarar o desafio.

Para se preparar para a raid de Ghost of Tsushima: Lendas recomendamos que termine todas as missões da história e jogue novamente a história e o survival em dificuldades mais elevadas, para conseguir equipamentos de nível maior.

A desenvolvedora também revelou que lançará desafios semanas a partir desta sexta-feira (23). Eles ficarão disponíveis no modo história e survival, com direito a modificadores de gameplay. Não só isso, mas as equipes com melhor desempenho figurarão em rankings online.

Patch pré-raid de Ghost of Tsushima

Por fim, um patch chegará ao Ghost of Tsushima ainda nesta quinta-feira (22). O update corrige diversos bugs, incluindo um que prendia os jogadores no tutorial do multiplayer.