Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
"O Conto de Iyo" será dividido em três capítulos; é recomendável que jogadores estejam no nível 100 de KI
A Sucker Punch Productions, enfim, anunciou a raid de Ghost of Tsushima: Lendas, o modo multiplayer do jogo de Jin Sakai. A partir do dia 30 de outubro, os jogadores poderão formar esquadrões para enfrentarem a missão, que terá uma dificuldade bastante elevada.
A raid se chamará “O Conto de Iyo” e será dividida em três capítulos. Segundo o estúdio, não haverá matchmaking para a quest: os gamers precisarão reunir quatro samurais para terminarem-na. Além disso, é recomendável que cada um alcance o nível 100 de KI para encarar o desafio.
Para se preparar para a raid de Ghost of Tsushima: Lendas recomendamos que termine todas as missões da história e jogue novamente a história e o survival em dificuldades mais elevadas, para conseguir equipamentos de nível maior.
A desenvolvedora também revelou que lançará desafios semanas a partir desta sexta-feira (23). Eles ficarão disponíveis no modo história e survival, com direito a modificadores de gameplay. Não só isso, mas as equipes com melhor desempenho figurarão em rankings online.
Por fim, um patch chegará ao Ghost of Tsushima ainda nesta quinta-feira (22). O update corrige diversos bugs, incluindo um que prendia os jogadores no tutorial do multiplayer.
Via: Push Square
Fonte: Sucker Punch
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto