Notícias

Update de Ghost of Tsushima ajusta mecânica de Determinação no multiplayer

Update também corrige bugs e crashes não especificados

por Vinícius Paráboa
Update de Ghost of Tsushima ajusta mecânica de Determinação no multiplayer

A Sucker Punch Productions lançou um novo update de Ghost of Tsushima nesta quinta-feira (19). O patch 1.16 faz ajustes no ganho de Determinação no modo “Lendas”, o multiplayer do jogo de samurai.

A informação foi compartilhada no Twitter da empresa. De acordo com a publicação, os jogadores não terão mais problemas no ganho de perks de Determinação à curta e longa distância. Além disso, espere resoluções quanto a bugs e crashes não especificados.

O update de Ghost of Tsushima (1.16) está no ar. Este patch faz ajustes em ganhos de Determinação em Ghost of Tsushima: Lendas e corrige um problema com o ganho de perks de Determinação à curta e longa distância. Melhorias para bugs e crashes também se fazem inclusas.

“Lendas” é um modo online gratuito, que chegou aos servidores em outubro. Os jogadores podem se divertir cooperativamente em conteúdo de história ou em raids. O “Conto de Iyo” é uma dessas raids e foi lançado no mês passado.

Desde sua estreia em julho, Ghost of Tsushima já vendeu cinco milhões de unidades, número impressionante para um exclusivo. Além disso, através do recurso da retrocompatibilidade, o game roda a 60 FPS no PS5, este já disponível no Brasil.