Notícias

Primeiro DLC de Godfall já chegará em 2021

Expansão foi listada na Ascended Edition e, possivelmente, jogo terá vários DLCs

por Raphael Batista
Primeiro DLC de Godfall já chegará em 2021

A Counterplay Games não deixará os jogadores descansarem de Godfall. As informações contidas na Ascended Edition (a versão que garante todas as expansões e itens digitais exclusivos) revelaram o planejamento em lançar o primeiro DLC de Godfall já em 2021.

Possivelmente, o game terá vários DLCs, porque a desenvolvedora listou “Expansão 1” na Ascended Edition para 2021. Ou seja, se tem numeração, é porque haverá uma lista a ser seguida com mais outros conteúdos.

Essa postura já era de se esperar, até porque o estilo de Godfall lembra bastante o modelo de Borderlands que é focado no loot e grind de níveis – e sem contar na grande quantidade de DLCs.

1
O DLC de Godfall foi listado na Ascended Edition para 2021 juntamente com outros benefícios. Fonte: Counterplay.

Até o momento, a Counterplay não trouxe detalhes sobre o programa de expansão do título. O primeiro DLC de Godfall deve chegar em meados do próximo ano e mais informações devem ficar disponíveis somente nos próximos meses.

Godfall está pronto!

A desenvolvedora anunciou ter concluído o desenvolvimento de Godfall. Só resta esperar pela data de estreia marcada para o dia 12 de novembro nos EUA e 19 de novembro no restante do mundo, sendo um título de lançamento para o PS5.