Notícias

Gamescom terá demos de Final Fantasy VII, Avengers e Ghost Recon

Melhor do que a E3?

por Thiago Barros
Gamescom terá demos de Final Fantasy VII, Avengers e Ghost Recon

A Gamescom promete. Já foram confirmados anúncios de diversos games no evento. E não é só isso. Alguns dos mais esperados títulos dessa geração, que ainda não foram lançados, também estarão disponíveis para testes. É o caso de Final Fantasy VII, Marvel’s Avengers e Ghost Recon Breakpoint.

As novidades foram confirmadas pelo insider Nibellion, no Twitter, e pela Ubisoft, também na rede social. Watch Dogs Legion é outro game da Ubi que irá aparecer – mas ainda não sabemos se com uma demonstração ou se somente em uma apresentação em algum dos palcos da feira.

Os estandes da Gamescom 2019 também já estão definidos. O evento acontece na cidade de Colônia, na Alemanha, entre os dias 20 e 24 desse mês. Porém, muitas novidades irão aparecer na véspera, no dia 19. É nessa data que será realizada a “Opening Night” – com expectativa de revelações importantes, conforme revelado por Geoff Keighley.

Gamescom 2018

O histórico da Gamescom é de muita expectativa todo ano. Em 2018, tivemos uma grande quantidade de conteúdo. Os destaques foram um novo gameplay de Resident Evil 2, mais uma demonstração brutal de Sekiro e uma boa olhada em DMC 5.

Para esse ano, é praticamente certo que Death Stranding receberá novidades. Também há uma expectativa pelo anúncio de Resident Evil 3, cujo lançamento estaria próximo. Call of Duty: Modern Warfare e Cyberpunk 2077 são outros games muito aguardados.